Ótica Perfil

Polícia Militar prende jovem suspeito de promover apologia ao crime e ameaças contra militares de Itabaiana

REDES SOCIAIS | 18.01.2014 às 09:14h

apologia

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

 

Por volta das 14 horas de sexta-feira, dia 17, uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado em Itabaiana, no Agreste Sergipano, efetuou a prisão de Igor Cruz Rodrigues, conhecido como Smith, 20 anos, suspeito de apologia ao crime e ameaças aos policiais do 3.º BPM em rede social.

 

 

apologia

(Foto: Reprodução/Facebook)

 


Em seu perfil no facebook o jovem postou uma foto ao lado de uma criança fazendo gestos obscenos, além de mostrar um pé de maconha.


As ameaças surgiram após a prisão de um quinteto envolvido em assalto a um micro ônibus de transporte alternativo de passageiros na cidade de Campo do Brito (SE). Os suspeitos, José Lucas Santos, 19 anos, Diego Pereira, Deoclécio Alves dos Santos, Fábio Félix dos Santos, ambos com 19 anos, e José Ronaldo dos Santos, 22 anos, foram presos pela PM no dia 28 de dezembro de 2013 na Rodovia Estadual João Paulo II.

 


prisão

 

 

Natural do município de Boquim (SE), Igor Smith é integrante de uma torcida organizada do Club Sportivo Sergipe, reside à Avenida Pedro Teles Barbosa e foi detido quando passava pela Rua Josefa Vieira, no bairro Campo Grande, em Itabaiana. Na casa onde ele estava morando os militares encontraram 15 pinos vazios utilizados para acondicionar droga, uma peruca, 3 pendrive contendo fotos de apologia ao crime e ameaças, um paralama de motocicleta, um canivete, um boné, um aparelho de telefone celular da marca Nokia e um inversor automotivo.


Após o preenchimento do Registro de Ocorrência Policial (ROP), o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva