Domingo, 07 de fevereiro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Duas pessoas morrem carbonizadas em grave acidente na região Centro-Sul de Sergipe

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO | 17.01.2014 às 18:54h

Duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, esse foi o saldo de um acidente registrado na tarde desta sexta-feira, dia 17, envolvendo uma motocicleta e um veículo Volkswagen, modelo Parati, na Rodovia SE -104, que liga Lagarto ao município de Riachão do Dantas.

 

 

acidente acidente

(Fotos: Reprodução/Portal Lagartense)

 


A colisão aconteceu na altura do povoado Itaperinha, zona rural de Lagarto, e com o impacto, os dois veículos acabaram incendiando e o motorista do automovel, conhecido como Zé Lino do Quiabo, com aproximadamente 46 anos, morador do povoado Cajazeiras, em Lagarto, assim como o passageiro da motocicleta, não identificado e residente no povoado Pedra Preta, em Riachão do Dantas, morreram carbonizados. Já o condutor do veículo de duas rodas, José Edileno da Conceição, 25 anos, sofreu fratura do fêmur, além de diversas escoriações. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto.

 

 

acidente

(Fotos: Reprodução/Portal Lagartense)

 


O fogo, além de destruir os dois veículos, também atingiu parte de um matagal às margens da rodovia estadual, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros no local para apagar as chamas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva