Ótica Perfil

Jovem é vítima de homicídio na periferia de Lagarto

ASSASSINATO | 17.01.2014 às 09:45h

Após ser alvejado com cinco tiros, dos quais quatro foram na cabeça, o jovem Josivânio dos Santos Souza, 18 anos, morreu na noite de quinta-feira, dia 16, no conjunto Matinha, periferia da cidade de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe.


A autoria do crime está sendo atribuida a dois homens que trafegavam pela localidade em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A dupla fugiu em seguida, tomando destino ignorado pela polícia Lagartense.


A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminaslística foi acionada e depois de analisar a cena do crime o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacial Regional de Polícia Civil de Lagarto.


IML


Nas últimas 24 horas o IML também registrou as mortes de José Valmir Peixoto de Matos, 28 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Lagoa do canto, em Poço Redondo (SE); Josefa Modesto dos Santos, 61 anos, vítima de atropelamento na Rodovia SE 290, na altura do povoado Barreirinho, em Umbaúba (SE) e Nilson Rogaciano da Silva, 61 anos, também vítima de atropelamento no bairro Atalaia, em Aracaju (SE), e que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva