Ótica Perfil

Homem é alvejado a tiros na porta de casa na cidade de Ribeirópolis e morre no hospital local

VIOLÊNCIA EM RIBEIRÓPOLIS | 15.01.2014 às 23:39h

Por volta das 18h40 desta quarta-feira, dia 15, um indivíduo a pé se aproximou da residência de Cleidivan Santos da Mota, conhecido como "Kekeu", 26 anos, e após chamá-lo na porta efetuou três disparos.


A vítima foi alvejada no tórax e após ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada para o hospital local, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu as 20h40min dentro de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itabaiana, quando estava sendo preparando para ser transferido para a capital sergipana.


Após efetuar os disparos o homem saiu caminhando, em seguida, montou em uma motocicleta que se encontrava estacionada na rua e depois fugiu, de acordo com informações passadas à polícia por populares.


O crime ocorreu na Praça José Antônio dos Passos, nas proximidades do Cemitério Municipal de Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva