Ótica Perfil

Polícia prende suspeito de violência doméstica em Itabaiana

LEI MARIA DA PENHA | 15.01.2014 às 17:40h

Por volta das 18 horas da última terça-feira, dia 14, um homem de 27 anos, que não teve o nome revelado para não identificar a vítima, foi preso em flagrante acusado de ameaçar de morte e agredir a companheira no centro de Itabaiana, Agreste de Sergipe. Segundo a vítima, eles convivem há três anos e têm uma filha de dois anos.


Ela contou que no ano de 2012 o marido foi preso em flagrante também por ameaças e em seguida, liberado após pagar fiança. Desde o ano passado, o casal estava separado e há cerca de 15 dias o casamento foi reatado, porém, nesta terça-feira, o rapaz começou a beber e ambos discutiram na casa da mãe dele.


Após esse acontecimento, a vítima foi para a casa da mãe e foi procurada pelo companheiro sob ameaças de morte e com sinais visíveis de embriaguez. O acusado entrou no carro e jogou o veículo contra o portão, momento em que a vítima procurou ajuda dos policiais. Os PMs foram até a residência, mas ele já havia saído. Minutos após, o rapaz voltou, agrediu a esposa e caiu na calçada, situação que foi aproveitada pela mulher para esconder a chave do carro.


A polícia foi acionada novamente e prendeu em flagrante o acusado, que mesmo preso continuou a ameaçar a companheira de morte. Ele foi autuado por violência doméstica e embriaguez ao volante e segue preso à disposição da Justiça.


FONTE: SSP/SE

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva