Ótica Perfil

Bandidos arrombam loja de joias e causam prejuízo superior a trezentos mil Reais

INSEGURANÇA | 14.01.2014 às 18:49h

A ação de criminosos provocou um prejuízo superior a R$ 300 mil (Trezentos Mil) a estabelecimento comercial no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.


O fato ocorreu por volta das 21 horas do último sábado, dia 11, quando dois homens arrombaram uma loja de joias, situada à Rua Sete de Setembro, e levaram relógios, folheados, joias, além dinheiro, deixando as prateleiras completamente vazias.


Os bandidos escalaram um poste de eletricidade e em seguida, usando pé de cabra conseguiram abrir uma das portas existentes na parte superior do prédio, enquanto uma outra pessoa ficou dentro de um automóvel, modelo Gol, nas proximidades para dar cobertura.


As câmeras de circuito interno de lojas vizinhos registraram toda a ação dos bandidos. As imagens serão analisadas por policiais do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana.

 

 

 

arrombamento

 

 


Os proprietários da loja suspeitam que o crime foi praticado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher com duas crianças, que efetuaram compras no estabelecimento no valor de R$ 3 mil (Três Mil) no dia anterior ao crime, uma vez que durante a permanência no local um dos homens pediu para levar o filho ao banheiro e provavelmente aproveitou para analisar as dependências.


Para não levantar nenhuma suspeita os criminosos cortaram o sistema de alarme e o telefone existente na loja.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva