Ótica Perfil

Jovens itabaianenses são executados a tiros na zona rural de Indiaroba

INVESTIGAÇÃO | 14.01.2014 às 08:23h

A Polícia Civil de Sergipe está investigando a morte de duas pessoas moradoras de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e uma tentativa de assassinato ocorrida por volta das 21h30min de segunda-feira, dia 13, na Colônia Sergipe, município de Indiaroba (SE).


De acordo com informações de familiares, as vítimas sairam da cidade serrana em um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Itabaiana, com o objetivo de cobrar um dinheiro na zona rural de Indiaroba e no retorno foram interceptados por um veículo de passeio e alvejados com diversos tiros, inclusive o automóvel ficou completamente perfurado pelos disparos.

 

 

assassinato assassinado

(Da esquerda para a direita: André Nunes e Matheus da Costa)

 

 

No carro de Itabaiana se encontravam o caminhoneiro Márcio Vasconcelos, 28 anos, morador do bairro São João, André Nunes de Jesus, 24 anos, residente no bairro Bananeira, e o jovem Matheus da Costa Nascimento, 22 anos, morador à Rua Capitão José Ferreira, ambos em Itabaiana.

 

 

tiros assassinato

(Fotos: Cléo Meneses)

 

 

Alvejado diversas vezes, Márcio Vasconcelos ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com André Victor, e encaminhados para o Hospital da cidade de Umbaúba (SE), no entanto, André Nunes não resistiu aos ferimentos, enquanto Márcio Vasconcelos foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde se encontra internado. Já Matheus faleceu dentro do veículo.


Há informações, ainda não confirmadas pela polícia, que na carteira porta-cédulas de um dos mortos foi encontrado um cheque no valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva