Ótica Perfil

Suspeito de tráfico de drogas é morto a tiros de pistola no Agreste de Sergipe

HOMICÍDIO | 12.01.2014 às 20:49h

assassinato

(Foto: Taís Cristina)

 

Ocupantes de veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas de fretamento, executaram por volta das 16h15 deste domingo, dia 12, na cidade de Malhador (SE), o jovem Clodualdo Silva, conhecida como "Déba", 22 anos.


O assassinato ocorreu na Rua Nova Brasília e de acordo com informações de policiais do Destacamento de Polícia Militar de Malhador, a vítima foi alvejada com cinco tiros de pistola calibre 380 e morreu em via pública.


"Déba" era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e no momento do crime se encontrava conversando com alguns amigos na calçada de um bar quando foi surpreendido pelo criminoso.


Após a constatação do óbito a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi acionada e depois de analisar a cena do crime o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.


A investigação sobre o assassinato ficará a cargo da Polícia Civil do município malhadorense.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva