Ótica Perfil

Passageiro de transporte alternativo é flagrado com entorpecente

FISCALIZAÇÃO | 11.01.2014 às 13:18h

Por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira, dia 10, policiais do grupamento de Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) prenderam em flagrante o passageiro portando entorpecente em um micro ônibus de transporte alternativo que seguia com destino à capital sergipana.

 

 

maconha maconha

 


A abordagem ao carro aconteceu na Avenida Dr. Luiz Magalhães, em frente a AABB, centro da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, e durante a revista encontraram em posse de Paulo Alves dos Santos, 31 anos, cinco tabletes de maconha prensada.


Natural de laranjeiras/SE, o homem revelou para os militares que o entorpecente seria entregue na cidade de Areia de Branca, também no Agreste Sergipano.


Após o flagrante o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.


O trabalho de abordagens a veículos de passageiros foi iniciado no último dia 02 de janeiro de 2014, e de acordo como Major Reinaldo Chaves, comandante do 3.º BPM, a fiscalização a esse tipo de transporte se estenderá até o carnaval.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva