Ótica Perfil

Adolescente é detido por populares após cometer ato infracional no centro da cidade

DELINQUÊNCIA | 11.01.2014 às 11:08h

Após perceber a ação de dois menores a um estabelecimento comercial, situado à Rua Jackson de Figueiredo, centro da cidade de Itabaiana (SE), populares conseguiram deter um dos suspeitos quando a dupla deixava o local depois de cometerem um ato infracional, semelhante a assalto.


Acompanhado de um menor de 15 anos, o adolescente D. R. S., 14 anos, morador do Jardim Universitário, invadiu a loja de roupas íntimas e utilizando uma arma de fogo exigiu que os funcionários entregasse o dinheiro do caixa.


Os menores conseguiram subtrair a quantia de R$ 105,00 e na fuga o menor de 14 anos acabou sendo contido por pessoas que se encontrava nas proximidades.


Policiais do 3.º Batalhão do Agreste Sergipano faziam rondas pela localidade quando foram comunicados do fato. A guarnição saiu em diligências, mas o outro envolvido na prática delituosa não foi encontrado. Já o menor apreeendido foi conduzido pelos militares à Delegacia Regional de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva