Ótica Perfil

Polícia cumpre mandado de prisão em desfavor de jovem suspeito de crime de homicídio

ITABAIANA (SE) | 10.01.2014 às 19:14h

 

prisão

(Foto: Polícia Civil)

 

 

Agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriram por volta das 16 desta sexta-feira, dia 10, um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, em desfavor de Adelson de Souza Carvalho, 20 anos.


O jovem foi surpreendido pelos policiais quando deixava sua residência, situada à Rua Professor Lima Júnior, centro da cidade serrana, em um veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor Prata, licenciado em Itabaiana. Adelson de Souza é suspeito de crime de homicídio ocorrido no dia 22 de setembro de 2013 no cruzamento das Ruas Capitão Mendes e Francisco Oliveira, nas proximidades do Bar de Goiabada, contra Alex Alves da Costa, 18 anos.

 

drogas

 


Durante a abordagem policial foram encontrados aproximadamente 850 (Oitocentos e Cinquenta) pinos para acondicionamento de cocaina, cinco cápsulas contendo entorpecente, uma balança de precisão com fragmentos de cocaina, além da quantia de R$ 3.650, em cédulas, e em moedas R$ 23,50.

 

cocaina

 


A polícia também apreendeu o automóvel e uma motocicleta Honda, modelo CG 150 FAN, de cor Preta, licenciada em Itabaiana.


Adelson de Souza Carvalho é natural de Itabaiana e após ser preso foi conduzido à unidade policial, onde permanecerá à disposição da justiça itabaianense.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva