Ótica Perfil

Acidente entre veículos de carga, provocado por animal na via de rolamento, deixa uma pessoa morta

TRÃNSITO | 10.01.2014 às 07:11h

  

  

acidente acidente

(Fotos: Gilson de Oliveira)

 

O acidente ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira, dia 10, no KM 48 da BR-235, em frente ao Distrito Industrial de Itabaiana, no Agreste Sergipano, e envolveu um carro Mercedes Benz, tipo caçamba, com placas HZU -O179, licenciado em Aracaju (SE), e caminhão Mercedes Benz, modelo 710 Plus, tipo Mercedinha, com placas NVL -3167, licenciado em Moita Bonita (SE). 

 

 

acidente 

(Fotos: Gilson de Oliveira)

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federeal (PRF), a caçamba trafegava no sentido Aracaju a Itabaiana, quando atropelou um animal, depois invadiu a contra mão de direção e na sequência colidiu contra a Mercedinha.

 

 

acidente

(Foto: Bastidores da Notícia)

 

 

 

Com o impacto, o motorista Antônio Carlos de Jesus, 39 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A Mercedinha Baú estava carregada de carne e a caçamba se encontrava vazia. 

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local do acidente para socorrer o condutor da caçamba e o passageiro da Mercedinha, identificado pelo prenome de Adaílton, sobrinho do motorista. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), Aracaju, sendo que o estado mais grave era do ocupante da Mercedinha. 

 

 

acidente

 

 

Antônio Carlos fez aniversário na quinta-feira, dia 09. Ele residia na cidade de Moita Bonita (SE) e era pai de uma adolescente de 14 anos.

 

AVISO:

BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva