Ótica Perfil

Menor envolvido em ato infracional é apreendido e jovem é preso por crime de assalto

CENTRO DE ITABAIANA | 10.01.2014 às 00:00h

assalto

(Foto: Polícia Civil)

 

Na tarde da última terça-feira, dia 07, uma ação rápida de policiais civis e militares Civil culminou na prisão em flagrante do jovem Rafael Carlos dos Santos, 21 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos.


A dupla foi localizada na BR-235 quando fugia para Aracaju em um veículo Fiat, modelo Uno, de cor Branca, depois de praticarem um assalto no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.


Segundo informações da polícia, os suspeitos são moradores da capital sergipana e se deslocaram até a cidade serrana em companhia de outros dois comparsas, com a finalidade de cometerem ações delituosas.


O grupo de amigos estava reunido em uma calçada da Rua José Mesquita da Silveira, quando foi surpreendido pelos indivíduos que conseguiram subtrair dois ciclomotores Shineray e uma motocicleta Honda, modelo BIZ, além de aparelhos de telefones celulares e pertences das vítimas com emprego de arma de fogo.


Após serem informados do crime, os policiais empreenderam buscas e logo em seguida uma equipe conseguiu abordar o carro na rodovia federal.


Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde as vítimas os reconheceram. O trabalho dos policiais também resultou na recuperação de um ciclomotor e alguns objetos que se encontrava em posse da dupla.


As diligências serão intensificadas na tentativa de identificar os dois outros assaltantes e recuperar o restante do material roubado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva