Ótica Perfil

Suspeito de crimes de assaltos em Itabaiana e foragido do Cenam é preso em Carira após tentativa de morte

EM FLAGRANTE | 09.01.2014 às 12:20h

preso

(Foto: Polícia Civil)

 

No fim da tarde de terça-feira, dia 07, agentes da Delegacia de Polícia de Carira, no Sertão Sergipano, conseguiram efetuar em flagrante a prisão de Luan dos Santos, conhecido como "Vampirinho", 18 anos, após tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos.


O suspeito foi capturado depois de se envolver em uma briga no bairro Vila Nova, em Carira, e em seguida, tentar matar o desafeto com disparos de pistola 9 mm. O crime só não foi perpetrado porque a arma falhou, segundo informações do delegado Paulo José Barbosa, responsável pela delegacia do município.


Existiam quatro meses que Vampirinho estava foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju (SE), onde cumpria medida socioeducativa por atos infracionais praticados ainda na adolescência e se encontrava escondido na casa de um amigo na cidade de Carira, onde promovia arruaças constantemente.


Após ser encaminhado à unidade policial ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma, ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio.


Vampirinho também é suspeito da prática de diversos assaltos na cidade de Itabaiana, de onde é natural, além de outros municípios do Agreste Sergipano. Ele ainda é investigado sob suspeita de um crime de homicídio e uma tentativa de morte ocorridos no dia 22 de dezembro de 2013 na cidade serrana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva