Ótica Perfil

Em menos de 24 horas PM prende suspeito de crime de homicídio praticado em Macambira

COM SUCESSO | 08.01.2014 às 10:05h

Por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, dia 08, a Polícia Militar conseguiu localizar dentro de um carro do transporte alternativo que faz a linha Macambira à Itabaiana, um homem suspeito de crime de homicídio a golpes de faca contra Antônio Carlos Cabral dos Santos, 29 anos, ocorrido na cidade de Macambira às 14h30min de terça-feira, dia 07.

 

 

homicida

 


O suspeito trata-se de Edvan Alves de Oliveira, 27 anos, preso quando o carro passava pela cidade de Campo do Brito (SE). A prisão foi efetuada pelo Tenente Eurico e os soldados Paulo César e Rubens, com apoio do policial civil Paulo Neri.


Edvan Alves é sobrinho de José Alves de Oliveira que se encontrava foragido do sistema prisional do Estado e que foi recapturado pela PM também na terça-feira durante as buscas para prender o homicida.

 

Segundo declarações do suspeito, o crime ocorreu após a vítima ter pegado uma motocicleta de sua propriedade sem autorização, o que ocasionou uma discussão e consequentemente o assassinato.


Antônio Carlos ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, em uma ambulância do município de Macambira, mas não resistiu aos ferimentos.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva