Ótica Perfil

Bandidos explodem agência bancária em cidade do Agreste Sergipano

AÇÃO CRIMINOSA | 08.01.2014 às 06:49h

banco

(Foto: Gilson de Oliveira)

 

Caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil, localizada na cidade de Moita Bonita, no Agreste de Sergipe, foram explodidos por bandidos durante a madrugada desta terça-feira, dia 08.


De acordo com as primeiras informações, os criminosos estavam em dois veículos com cerca de cinco indivíduos e antes de chegar à agência bancária promoveram uma onda de terror pelas ruas da cidade com diversos disparos de arma de fogo, inclusive renderam um vigilante e tomaram o seu aparelho de telefone celular. Em seguida, seguiram para o banco, onde realizaram a destruição dos caixas eletrônicos, depois fugiram levando o dinheiro. Não houve registro de nenhuma pessoa ferida na ação delituosa.


Após serem informados da ocorrência, policiais do 3.º Batalhão Polícia Militar (3.º BPM), sob o comando o major Reinaldo Chaves, seguiram para a localidade e dois suspeitos foram detidos para averiguações. A polícia continua realizando buscas na tentativa de localizar outras pessoas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva