Ótica Perfil

Jovem reage a assalto, é atingido por disparos de arma de fogo e morre no hospital de Itabaiana

EM RIBEIRÓPOLIS | 06.01.2014 às 16:50h

Dois indivíduos em uma motocicleta tentaram assaltar um jovem que também trafegava em um veículo de duas rodas Honda, modelo Bros, por volta das 14h30min desta segunda-feira, dia 06, e ao reagir a ação criminosa a vítima acabou sendo alvejada no tórax.

 

 

 assalto

(Foto: Reprodução/Facebook)

 


O fato ocorreu no povoado Lagoa das Esperas, zona rural de Ribeirópolis (SE), quando Victor Gabriel Mendonça retornava de Itabaiana para o povoado Marias Preta no referido município do Agreste Sergipano, onde residia.


O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), no entanto, não resistiu à gravidade do ferimento.


Victor Gabriel completou 18 anos recentemente, inclusive estava se preparando em uma auto escola na cidade serrana para tirar a permissão para dirigir veículo automotor.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva