Ótica Perfil

Homem fica entalado em basculante ao tentar fugir da própria residência

INUSITADO | 06.01.2014 às 00:05h

Na tarde deste domingo, dia 05, a morte inusitado de homem chamou a atenção de moradores do bairro Maria do Carmo Alves, na cidade Propriá (SE).


Na tentativa de afastar o companheiro do alcoolismo, a mulher resolveu trancar o marido na residência e saiu para visitar algumas amigas.

 

entalado entalado

(Fotos reproduzidas do Facebook)

 


Em virtude do vício, o homem Miraldo dos Santos, conhecido como "Dinho Gordurinha", 53 anos, entrou em desespero e tentou fugir da própria casa por um basculante. Após passar os pés, o tronco e o braço, ele acabou preso na abertura pelo membro superior direito e a cabeça e consequentemente, morreu asfixiado.


Depois de ser encontrado por familiares entalado na janela, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local a equipe de socorristas constatou que o homem já se encontrava em óbito.


A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística também foi acionada e após colher detalhes no fato, o corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva