Ótica Perfil

Mortes por arma de fogo, enforcamento e acidente de trânsito são registradas em Lagarto

IML | 05.01.2014 às 22:13h

suicidio

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

 

No povoado Brasília, zona rural de Lagarto (SE), o jovem José Adelmo da Silva Santos, 21 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência.


O fato aconteceu na manhã deste domingo, dia 05, e a vítima se encontrava com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado ao telhado da casa.


José Adelmo morava sozinho e era usuário de drogas, segundo informações de moradores da localidade.

 

acidente

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

 


Já por volta das 17 horas deste domingo, dia 05, o senhor José Jason dos Santos, 49 anos, morreu após um acidente envolvendo duas motocicletas na Rodovia Lourival Baptista, no acesso para o bairro Cidade Nova e nas proximidades do bar O Jacaré, também no município de Lagarto.


A colisão ainda causou graves ferimentos ao jovem Leandro dos Santos Araújo, 21 anos, condutor de uma das motocicletas envolvidas no acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros ao jovem e logo em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro em estado grave.


José Jason dos Santos era morador do povoado Mariquita, zona rural de Lagarto.

 

homicidio

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

 


No município de Lagarto ainda foi registrado na noite de sábado, dia 04, o assassinato de Jason Alexandre Menezes. O crime ocorreu em um bar no povoado Sobrado, na zona rural lagartense, Região Centro-Sul do Estado.


De acordo com informações da polícia, o homicídio foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta. A vítima foi alvejada por diversos tiros, sendo a maioria no rosto.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva