Ótica Perfil

Três motocicletas destruídas e duas pessoas presas após vítima perseguir bandidos pelas ruas de Itabaiana

NA CIDADE SERRANA | 04.01.2014 às 09:46h

Revoltado com ação de dois delinquentes, uma vítima de assalto ocorrido à Rua Antônio Higino dos Santos, próximo à Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro de Itabaiana (SE), tentou fazer justiça por conta própria.

 

bandidos

 

 


Conduzindo uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200, o homem perseguiu o delinquente pelas ruas da cidade e ao chegar à Rua Antônio Pereira Júnior com a Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, colidiu contra a motocicleta conduzida pelo suspeito e outras duas que se encontravam estacionadas na localidade.


A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas de sexta-feira, dia 03, e após ser comunicada do fato uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local, onde encontrou o meliante com escoriações pelo corpo.

 

assalto

 


Identificado como Alessandro Leandro dos Santos, 18 anos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Na unidade hospitalar o suspeito confessou que havia praticado a ação delituosa em companhia de Romário Souza Oliveira, 18 anos. O comparsa foi preso logo em seguida, depois ser encontrado embaixo de uma cama na casa da genitora.

 

assalto

 


A motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan Mix, que estava em poder de Alessandro Leandro havia sido tomada de assalto com emprego de arma de fogo ás 14 horas na estrada de acesso ao povoado Flechas, nas proximidades do bairro São João, e era conduzida por uma senhora.


Os suspeitos são moradores do bairro Queimadas, periferia de Itabaiana, e de acordo com informações da PM, Romário Souza estava cumprindo medida socioeducativa por ato infracional, semelhante a latrocínio cometido contra um idoso.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde a dupla ficará custodiada à disposição da justiça. Já o motorista da Pick Up deverá assumir o prejuízo provocado aos proprietários das motocicletas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva