Ótica Perfil

Moradora de rua é presa em flagrante delito após tentativa de homicídio

DESENTENDIMENTO | 03.01.2014 às 15:55h

A jovem Maria Daniela Ferreira da Rocha, 19 anos, foi presa por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) por volta das 9h30min da manhã desta sexta-feira, dia 03, após se envolver em uma tentativa de homicídio na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).

 

presa

 

 


Maria Daniela é natural de Jeremoabo (BA) já cumpriu pena de cerca de oito meses por crime de roubo e tentou matar a golpes de faca um homem identificado como José de Almeida Lima, 53 anos.


A suspeita é moradora de rua e o crime ocorreu depois de um programa com a vítima combinado ao preço de R$ 10,00 (Dez), no entanto, após o ato sexual o homem pagou apenas R$ 2,50 e os dois iniciaram um discussão. De posse de uma faca de serra, a jovem atingiu a vítima no peito, braço e ombro.


facada

 


José de Almeida de Lima reside à Rua Anízio Amâncio de Oliveira e foi conduzido ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já Maria Daniela foi detida em flagrante pela guarnição formada pelo sargento Da Silva e o soldado Arialdo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva