Ótica Perfil

Fogo destrói supermercado em Coronel João Sá

NA BAHIA | 03.01.2014 às 09:35h

incendio

(Foto: Reprodução/Jeremoabo Agora)

 

Por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira, dia 03, um incêndio de grandes proporções atingiu o Supermercado Moreira, localizado no centro da cidade de Coronel João Sá, município baiano que faz divisa com a cidade de Carira no Estado de Sergipe.


O fogo se prolongou até o início da manhã sendo necessária a utilização de diversos carros pipas para combater as chamas com auxílio de populares. Há suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado de forma criminosa.

 

morto

 


O estabelecimento era de propriedade de Antônio Cleílson Campelo Moreira, conhecido como Moreira, 45 anos. Ele foi executado com vários tiros de pistola no dia 17 de abril de 2011 na Praça Antônio Carlos Magalhães, em Coronel João Sá (BA). O empresário era natural do Estado do Ceará e tinha envolvimento com crimes de homicídios no município de São João do Jaguaribe, também no Estado cearense.

 

morto

 


Com a morte de Moreira o supermercado passou a ser gerenciado pelo filho Jáilson Chaves Moreira. O rapaz também foi executado com cerca de 15 tiros de pistola durante a festa de aniversário do ex- prefeito Carlinhos Sobral, na Fazenda Cafula, no interior do município, no dia 13 de outubro de 2013. Jaílson Moreira estava envolvido em receptação de cargas roubadas e drogas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva