Ótica Perfil

PM apreende menor após cometimento de ato infracional no centro da cidade

COM ARMA DE FOGO | 02.01.2014 às 20:39h

menor

 

Por volta das 9h15min da manhã desta quinta-feira, dia 02, foi apreendido por PMs do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) em flagrante delito o adolescente J. S. S., 15 anos, após o cometimento de ato infracional, semelhante a assalto com emprego de arma de fogo, no centro da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

 

menor

 


O menor é suspeito de roubar um ciclomotor Shineray, de cor Preta, na Avenida Manoel Francisco Teles, centro da cidade, utilizando um revólver calibre 38.


Os militares realizavam rondas pela cidade quando a guarnição foi acionada pela vítima e em seguida, saíram em perseguição ao adolescente. Na fuga, o menor caiu com o ciclomotor e ao notar a presença da viatura chegou a sacar a arma contra os policiais.

 

Revoltados, populares que presenciaram a ação do adolescente tentaram praticar o linchamento do mesmo.  

 

Momento depois o suspeito foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a vítima e o veículo de duas rodas.

 

A ocorrência foi registrada pela guarnição composta pelo subtenete Rosivaldo, Sgt Figueiredo e o Cabo Luiz Mota.


Devido aos constantes registros de ações criminosas ocorridas na cidade serrana nas últimas semanas, o Major Reinaldo Chaves, comandante do 3.º BPM, irá intensificar as abordagens no centro e periferia da cidade a fim de tirar de circulação todas aquelas pessoas consideradas em conflito com a lei.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva