Ótica Perfil

Técnico do Itabaiana fica lesionado após capotamento de veículo na saída de Aracaju no acesso à BR-235

ACIDENTE | 02.01.2014 às 16:55h

O técnico José Carlos Amaral e o preparador de goleiros Daniel Gallo, da Associação Olímpica Itabaiana, viajavam em um veículo Renault, modelo Clio, conduzido pelo gerente de futebol Leandro Brandão, quando o mesmo perdeu o controle no viaduto de acesso à BR-235 na saída de Aracaju para Itabaiana, despencou em uma ribanceira e capotou em seguida.


acidente

(Foto: Aldaci de Souza/Portal Infonet)

 


O acidente ocorreu por volta das 13 horas desta quinta-feira, dia 02, e o treinador foi conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com luxação em um dos membros. Já os demais ocupantes do carro não sofreram ferimentos.


Mesmo não havendo nenhuma gravidade, o treinador ficou em observação na unidade hospitalar e o trabalho programado com os jogadores no Estádio Presidente Médici foi comandado pelo preparador físico Márcio Chagas.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva