Ótica Perfil

Assassinatos são registrados no interior do Estado no primeiro dia de 2014

VIOLÊNCIA | 02.01.2014 às 09:21h

O primeiro dia do ano de 2014 foi marcado com a ocorrência de homicídios, sendo um na cidade de Laranjeiras e outro no município de Riachuelo, interior do Estado de Sergipe.


Em Laranjeiras (SE), a vítima foi o jovem Iago Rodrigues dos Santos, 25 anos. Ele foi morto a golpes de faca na tarde de quarta-feira, dia 1º.


O crime foi registrado pelo pai da vítima através de Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, em Aracaju, e as circunstâncias do assassinato serão apuradas pela Polícia Civil de Laranjeiras.


O outro crime ocorreu na cidade sergipana de Riachuelo, quando Nasivaldo dos Santos Silva, 36 anos, foi morto a tiros na porta da casa da ex-companheira por volta das 6 horas da manhã.


O homem chegava à casa da ex-mulher para saudar a chegada do novo ano e foi alvejado com três tiros pelas costas.
O caso também foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista da capital sergipana para que a polícia local possa investigar os motivos do homicídio.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva