Ótica Perfil

Mortes por acidentes de trânsito e arma de fogo IML são registradas no último dia do ano

AUTOPSIAS | 31.12.2013 às 19:16h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, registrou diversas ocorrências durante o último dia do ano de 2013. As mortes foram causadas por arma de fogo e acidentes de trânsito no interior do Estado.


Internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de acidente de trânsito, faleceu o jovem Delan Tavares Meneses, 21 anos.


No município de Ilha das Flores (SE), a vítima foi Wilson de Moura Pereira, 34 anos. Ele foi ferido a golpes de faca e mesmo sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, não resistiu aos ferimentos.


No povoado Fôrras, município de Riachão do Dantas (SE), ocorreu a morte de Givaldo Leôncio de Jesus, 42 anos. Ele foi assassinado a tiros.


Na noite da véspera de ano novo, a senhora Isabel Rabelo de Oliveira, 68 anos, foi atropelada por um motociclista entre os povoados Açuzinho e Colônia 13, zona rural de Lagarto (SE).


O atropelamento ocorreu em uma estrada vicinal e o condutor do veículo de duas rodas se evadiu sem prestar assistência à vítima. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.


Outra vítima de acidente de trânsito com motocicleta foi o senhor Derval de Carvalho, 43 anos. Ele faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, após sofrer o acidente na BR-235, no município de Carira, no Sertão Sergipano.


Em Poço Redondo (SE), também foi registrada a morte Genivaldo Rodrigues Correia, 31 anos. O corpo foi recolhido do hospital local vítima de acidente envolvendo motocicleta no povoado Queimada Grande.


No povoado Serra Redonda, município de Frei Paulo (SE), Sivaldo dos Santos, 43 anos, foi morto a tiros no final da tarde.


Outro homicídio por arma de fogo aconteceu no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE), e teve como vítima um homem identificado como Willians Oliveira Araújo, 33 anos.


No IML também foi registrada a entrada do corpo da adolescente Natalia Milena da Silva, 13 anos, com causa morte ainda a esclarecer. A jovem era moradora do bairro Coqueiral em Aracaju e faleceu no Hospital São José, na capital sergipana.


AVISO: BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva