Ótica Perfil

Caminhão com mudança de oficial é flagrado com cerca de 200 kg de drogas em SE

MACONHA | 30.12.2013 às 07:28h

maconha

 

Uma operação conjunta das polícias Federal, Civil e Militar, através do Canil do Batalhão de Choque (BPChoque) resultou na apreensão de cerca de 200 kg de maconha prensada, que estava dividida em tabletes.

 

A ação policial aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de domingo, dia 29, na BR-101 em Cristinápolis. A droga era transportada em um caminhão baú em meio a mudança de um oficial das Forças Armadas, que não estava no veículo. O caminhão e o motorista foram encaminhados até a sede da Superintendência da PF em Aracaju.

 

maconha

 


A polícia já estava monitorando a carga, oriunda do Mato Grosso com destino ao Estado do Ceará e que passaria por Sergipe. No momento da abordagem, as equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal e do Batalhão de Choque observaram que se tratava de uma mudança e ao verificar, com o auxílio de cães farejadores, o que havia em algumas caixas, foram encontrados dezenas de tabletes de maconha.


O motorista do caminhão, que pertence a uma transportadora, disse aos policiais que a mudança pertencia a um oficial das Forças Armadas. A droga foi encaminhada até a sede da PF, onde o motorista foi interrogado. Agora as investigações vão prosseguir para verificar se o oficial tem ou não envolvimento com a droga. Existe a suspeita que os traficantes possam ter se aproveitado da carga na tentativa de transportar a droga sem levantar suspeitas.


FONTE: Sergipe é Notícia

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva