Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Domingo sangrento em Itabaiana com registro de uma pessoa morta e outra ferida

INVESTIGAO | 29.12.2013 às 19:04h

A cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano, volta a ser destaque no noticiário policial com o assassinato de um jovem e outro ferido por disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, dia 29.


Dois irmãos conversavam por volta das 14 horas na Rua Álvaro Fonseca de Oliveira, nas proximidades de acesso ao conjunto Gilton Garcia, também conhecido como Mutirão, quando foram surpreendidos por tiros efetuados por um desafeto após uma discussão.

 

De acordo com informações apuradas pela polícia, as vítimas entraram em luta corporal com os desafetos e logo em seguida foram alvejadas pelos disparos. O suspeito conseguiu se evadir da localidade antes da presença das viaturas policiais. 

 

 

 

assassinato assassinato

(Fotos: Alex Henrique)

 

 


Alvejado diversas vezes, o jovem Lucivaldo Dias de Jesus, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local do crime, enquanto seu irmão, identificado como Leandro, foi atingido em um dos braços e após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. O tiro provocou a fratura do membro.

 

 

assassinato

 

 


Policiais militares foram acionados para garantir a segurança dos profissionais que se encontravam de plantão na unidade hospitalar, uma vez que pessoas suspeitas tentaram invadir com o objetivo de eliminar o jovem ferido.


As vítimas estavam comduzindo motocicletas Honda, modelo CG 150 Titan, sendo uma de cor Vermelha e outra Preta.

 

 

Somente neste mês de dezembro cinco pessoas já foram assassinadas no município de Itabaiana, num total de 43 homicídios em 2013.

 

homicidio

 

O último caso ocorreu na véspera de Natal quando o Cabeleireiro Washington Alves da Conceição, 28 anos, foi morto com dois tiros na testa dentro do local de trabalho na Avenida Zefinha de Capitulino, no bairro Porto.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva