Ótica Perfil

Jovens são presos pela Polícia Militar após assalto a transporte de passageiros no Agreste Sergipano

DENÚNCIA | 29.12.2013 às 08:16h

Cinco jovens envolvidos ao assalto a um micro ônibus do transporte alternativo de passageiros que faz a linha Itabaiana a São Domingos, no Agreste de Sergipe, foram presos por policiais militares por volta das 15h30min de sábado, dia 28.


assalto

 


O carro saia da cidade de Itabaiana e ao chegar ao trevo de acesso ao município de Campo do Brito (SE), um assaltante identificado como José Lucas Santos, 19 anos, entrou no veículo se passando por passageiro. Armado com um revolver calibre 32 o delinquente anunciou o assalto nas proximidades de um posto de combustível, localizado às margens da Rodovia João Paulo II, na cidade Britense.


Durante a ação delituosa ele recolheu dinheiro e aparelhos celulares de alguns passageiros e do motorista. Em seguida, após praticar o crime, desceu do transporte e entrou em um veículo Fiat, modelo Palio, de cor Branca, e fugiu na companhia de quatro comparsas.

 

 

assalto

(Foto: Elder Santos)

 

 


A polícia foi comunicada de imediato e uma guarnição do 1.º Pelotão formada pelos soldados Dantas e Rubervan, saiu em diligência e na altura de uma fazenda ainda em Campo do Brito quatro suspeitos foram surpreendidos às margens da rodovia, uma vez que o veículo apresentou problemas mecânicos.

 

 

assalto

(Foto: Polícia Militar de Sergipe)

 

 


No local foram detidos Diego Pereira, Deoclécio Alves dos Santos, Fábio Félix dos Santos, ambos com 19 anos, e José Ronaldo dos Santos, 22 anos, enquanto José Lucas se encontrava escondido em um matagal. Ele foi detido momentos depois com o apoio do Subtenente Paulo e do Sargento Jota Santos do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).


assalto

 


Na abordagem a polícia encontrou a arma utilizada na ação criminosa, alguns pertences das vítimas e dinheiro, pois segundo declarações do assaltante, parte do roubo foi perdida na fuga.


De acordo com informações levantadas pelos militares, o automóvel utilizado pelo grupo é de propriedade da genitora de um dos suspeitos. Os jovens são moradores da cidade de Areia Branca.


O veículo foi apreendido e juntamente com os envolvidos no crime, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde os suspeitos se encontram à disposição da justiça.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva