Ótica Perfil

Assassinatos são registrados na capital e interior do Estado

VIOLÊNCIA | 28.12.2013 às 20:29h

Mortes por arma de fogo foram registradas pela polícia no interior do Estado durante a noite de sexta-feira, dia 27, e manhã deste sábado, dia 28.


No povoado Várzea Grande, município de São Cristóvão (SE), duas pessoas foram assassinadas após troca de tiros.


De acordo com informações levantadas pela polícia, o ex-presidiário Jorgeval Barbosa Santos, conhecido como "Jorginho", 44 anos, efetuava disparos nas ruas da comunidade quando por volta das 19 horas um desafeto identificado como Alexsandro Nascimento Andrade, 24 anos, resolveu tirar satisfações com o suspeito e ao encontrar o inimigo efetuou um disparo contra o mesmo.


O ex-presidiário fingiu está morto quando Alexsandro se aproximou do mesmo para se certificar de sua morte o homem sacou o saco e acertou um tiro no pescoço do jovem. Alexsandro Nascimento Andrade ainda conseguiu correr, mas caiu próximo a residência sem vida. O ex-presidiário também não resistiu ao ferimento.


Os corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, e o caso será investigado por policiais da 6.ª delegacia do conjunto Eduardo Gomes.

 

assassinato

 


Em Itaporanga D´Ajuda (SE), o ex-presidiário Antônio Luiz de Souza Santos, 34 anos, foi morto a tiros por volta das 20 horas no conjunto Major Marcolino. A vítima foi alvejada com seis disparos e morreu em frente a sua residência.


Segundo informações da polícia, o crime teria sido praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.


Na cidade de Santo Amaro das Brotas (SE), o idoso Juca Jerônimo dos Santos, 71 anos, matou o próprio filho a golpes de faca.


O assassinato ocorreu por volta das 20 horas quando Jaílson Jerônimo dos Santos, 29 anos, tentou interferir em uma discussão envolvendo o pai e a mãe. O jovem era viciado em drogas e possuía passagem pelo sistema prisional do Estado.


O suspeito pela autoria do crime foi localizado pela polícia e auto em flagrante delito por homicídio, após ser conduzido para a Delegacia Plantonista em Aracaju (SE). Já o corpo da vítima foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

 

assassinato

 


Em Capela (SE), representante comercial Whelen Santos Oliveira, 29 anos, foi assassinado dentro da própria residência, localizada à Rua Santa Cruz.


O homem foi morto a tiros por volta das 9h30min deste sábado, dia 28, quando um indivíduo invadiu a casa e efetuou os disparos na frente de outros familiares da vítima.


Whelen Santos ainda foi levado com vida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto o criminoso fugiu com destino ignorado pela polícia.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva