Ótica Perfil

Radialista sofre grave acidente em Povoado de Itabaiana

| 10.11.2008 às 09:41h
Uma colisão envolvendo duas motocicletas na estrada do Povoado Cajaíba no muncípio de Itabaiana por volta das 17h desse domingo, dia 09, deixou gravemente ferido o radialista João Batista Pereira Santos, conhecido por Jota Jínior, funcionário da Itabaiana FM.                                  

De acordo com informações colhidas, Jota Júnior estava retornando à sede do município conzudindo uma motocicleta BIZ 125 de cor prata com placa IAD 3470/SE, de sua propriedade, quando foi surpreendido por outro veículo de duas rodas, modelo MAX da Sundown com placa MZS 8981/SE, dirigido por Jadson dos Santos.
No impacto, Jota Júnior acabou sofrendo fratura em uma das pernas como também em algumas costelas, além de vários ferimentos por todo o corpo. Ele foi socorrido por uma do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana para depois ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe Governador João Alves Filho, onde foi submetido à intervenção cirúrgica. Já o outro motorista foi levado ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde permanece sob observação com fraturas nos dedos de um dos pés, inclusive com amputação de um desses membros.
A ocorrência foi registrada pela Companhia de Trânsito do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Itabaiana. Os dois veículos envolvidos no acidente encontram-se no pátio do batalhão. 
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva