Ótica Perfil

Jovem assassinado em Itabaiana tem órgãos doados por familiares

AMOR AO PRÓXIMO | 24.12.2013 às 17:28h

 

assassinato

 

 

Mesmo em momento de dor, o senhor Albano Santos, pai do jovem Diogo Carvalho Santos, 20 anos, assassinado por disparo de arma de fogo em Itabaiana no último final de semana, autorizou a doação dos órgãos do filho após a equipe médica do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, constatar a morte cerebral da vítima.


O jovem foi alvejado com um tiro na cabeça por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 20, em frente à residência de um amigo no bairro Riacho Doce, periferia de Itabaiana, e morreu às 18 horas de domingo, dia 20.


Familiares e amigos se despediram de Diogo Carvalho nesta terça-feira, dia 24, véspera de Natal, quando o corpo foi enterrado no Cemitério Municipal do bairro Campo Grande, na cidade serrana do Agreste Sergipano.


Diogo Carvalho Santos trabalhava como servente de pedreiro, não era envolvido com drogas e nem possuía passagem policial.


Durante a ação criminosa, o jovem Ricardo Júnior dos Santos Menezes, conhecido como "Juninho", 18 anos, primo de Diogo, também foi alvejado a tiros e se encontra internado no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva