Ótica Perfil

Motorista embriagado atropela e mata marchante em calçada de residência

IMPRUDÊNCIA | 23.12.2013 às 09:04h

Duas pessoas ficaram feridas e outra morreu após serem atropeladas por um veículo no povoado Tapera da Serra, município de Campo do Brito, no Sergipano, após um motorista identificado apenas pelo prenome de Luciano efetuar uma manobra perigosa.


As vítimas se encontravam na calçada de uma residência quando o condutor perdeu a direção do automóvel ao realizar um "cavalo de pau" e atingiu os moradores da casa.


O fato aconteceu por volta das 22h30min de domingo, dia 22, e uma das vítimas identificada como Valmir Pacheco, 50 anos.


A imprudência do motorista provocou ferimentos em outras duas pessoas, entre elas a esposa do senhor Valmir. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para o hospital.


De acordo com denúncia de populares, o condutor estava alcoolizado e sem prestar assistências às vítimas ele se evadiu do local. O carro foi encontrado abandonado próximo ao povoado Garangau, no mesmo município.


O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo do Brito e o motorista deve ser indiciado por homicídio doloso.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva