Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Um morto e um ferido é o saldo da violência registrado em bairro de Itabaiana

| 23.12.2013 às 08:09h

assassinato

(Foto: Marcos Nunes)

 

Vítima de homicídio tentado no bairro Riacho Doce, periferia de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, o jovem Diogo Carvalho Santos, 20 anos, faleceu por volta das 18 horas de domingo, dia 22, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


O crime aconteceu às 19 horas de sexta-feira, dia 20, e foi praticado por um indivíduo encapuzado. A vítima trabalhava como servente de pedreiro e se encontrava em frente à residência de um amigo quando foi surpreendido com a chegada do criminoso.


O desconhecido portava um revólver calibre 38 e efetuou seis disparos, sendo que um rompeu o capacete que era usado por Diogo e atingiu o seu crânio. Os demais tiros acertaram o jovem Ricardo Júnior dos Santos Menezes, conhecido como "Juninho", 18 anos. Ele permanece internado no HUSE na capital sergipana.


Diogo Carvalho era primo Ricardo Júnior e filho do Sr. Albano Sonorização, e mesmo em momento de dor o pai do jovem assinou um termo no Hospital de Urgência de Sergipe autorizando a doação dos órgãos do filho.

 


Em menos de uma semana já foram registrados três assassinatos na cidade serrana num total de 41 homicídios em 2013.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva