Ótica Perfil

Suspeitos de cometerem crimes em Itabaiana são presos em Campo do Brito e Nossa Senhora do Socorro

HOMICÍDIOS | 19.12.2013 às 23:19h

Dois indivíduos envolvidos em crimes de homicídios praticados no município serrano do Agreste Sergipano, foram presos nas cidades de Campo do Brito e Nossa Senhora do Socorro por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana.

 

prisão prisão

 


Os suspeitos são Sérgio dos Santos Silva, conhecido como "Pé Quente", 34 anos, e Erisvan Lima Santos, conhecido como "Rolinha", 20 anos, ambos naturais de Itabaiana.


"Pé Quente" já tem passagem pelo sistema prisional do Estado por porte ilegal de arma de fogo e estava em liberdade condicional desde o mês de agosto de 2012. Ele foi preso em Campo do Brito sob suspeita de assassinar Rivaldo dos Santos, ocorrido no dia 30 de setembro no povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana, além das mortes de José Arnaldo Santana da Paixão, conhecido por Arnaldo de Varisto, alvejado a tiros de pistola em um bar no povoado Pé do Veado, também no município serrano, no dia 08 de julho, e André Carvalho de Santana, filho de Arnaldo de Varisto. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2012 no bairro 18 do Forte, em Aracaju.


Durante as investigações os agentes descobriram também que Rivaldo dos Santos era parceiro de "Pé Quente" e o mesmo foi executado pelo comparsa por falar demais.


Após ser preso e conduzido à unidade policial de Itabaiana o suspeito tentou cometer suicídio por enforcamento utilizando um cinto. O ato só não se concretizou porque os policiais foram avisados a tempo pelos demais presos.


Já o indivíduo "Rolinha" foi preso em Nossa Senhora do Socorro e de acordo com as investigações da polícia ele é suspeito de assassinar Ivan Rezende Santos.


A ação criminosa aconteceu em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Bom Jardim, em Itabaiana, no último dia 20 de novembro no período da tarde.


A arma utilizado no homicídio foi fornecida por Sérgio dos Santos Silva.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva