Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Alvejado por disparos de arma de fogo ex-presidiário morre em bairro de Itabaiana

39.º HOMICÍDIO | 18.12.2013 às 20:49h

A noite de quarta-feira, dia 18, a cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, ficará marcada com o registro de mais um assassinato.

 

 

homicídio

(Foto: Alex Henrique)

 


Por volta das 19 horas o ex-presidiário Erivelton de Oliveira Bispo, 33 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Coronel José Ribeiro com a Avenida Leandro Maciel, no bairro São Cristóvão.


Na cena do crime policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar encontraram cinco cápsulas de pistola 380 e de acordo com relato de populares o autor dos tiros estava em uma motocicleta.


Erivelton de Oliveira era usuário de entorpecente e há seis meses deixou o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE), por envolvimento em crimes de roubo e furto.


A morte do ex-presidiário entrou para a estatística como o primeiro assassinato do mês de dezembro e o 39.º homicídio registrado em 2013.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva