Ótica Perfil

Polícia identifica motorista do caminhão envolvido no acidente que matou quatro jovens em Itabaiana

INVESTIGAÇÃO | 18.12.2013 às 10:02h

O delegado Clever Farias, responsável pelo Departamento de Delitos de Trânsito da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) deu início as investigações sobre o acidente que vitimou fatalmente na tarde de sábado, dia 15, os jovens Roberto Santos Carvalho, 18 anos, Lucas Santos Barbosa, 16 anos, Jéssica Trindade Souza, 16 anos, e Weverton André Cruz de Jesus, 17 anos.

 

acidente acidente

 


As vítimas estavam em uma Pick Up Toyota, modelo Hilux, que foi atingida frontalmente por um caminhão Mercedes Benz, modelo 1518, na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, nas proximidades do matadouro municipal de Itabaiana.


Após serem ouvidas algumas testemunhas, inclusive o passageiro do caminhão identificado como Luiz Carlos dos Santos, 33 anos, a polícia constatou que o veículo de carga era conduzido por um homem de prenome Edson, também conhecido pela alcunha de "Nininho". Ele se encontra foragido desde o momento do acidente.


O homem que estava como carona no caminhão se apresentou na delegacia ainda na tarde de sábado e em depoimento afirmou que, momentos antes do acidente, ele e o motorista bebiam em um bar na zona rural de Itabaiana.


De acordo ainda com as primeiras investigações, o homem que dirigia o caminhão trabalhava como carregador e descarregador, e não era habilitado. O carro ficava sempre guardado em um Posto de Combustível com a chave na cabine e ele teria pegado o mesmo sem autorização do patrão.


O inquérito policial deve ser concluído em trinta dias e o suspeito será indiciado por crime doloso, uma vez que o indivíduo assumiu os riscos de que poderia provocar mortes.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva