Ótica Perfil

Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

ACIDENTE FATAL | 17.12.2013 às 07:06h

O acidente foi registrado por volta das 18h20 desta segunda-feira, dia 16, na Rodovia João Paulo II SE - 170, no trevo de acesso para o município de Macambira (SE), e envolveu duas motocicletas Honda, sendo uma modelo Bros e a não identificada, uma vez que a mesma foi retirada do local antes da chegada da polícia.


O condutor da motocicleta Bros deixava uma borracharia no sentido para São Domingos (SE), quando foi surpreendido pelo outro veículo de duas rodas, que ao tentar seguir pela rodovia de acesso à Macambira provocou a colisão.


No impacto, o motociclista José Carlos de Jesus Andrade, conhecido como Cabide, 35 anos, foi arremessado ao chão e morreu ao sofrer trauma facial, enquanto José Evandro Cruz Santos era o condutor da outra motocicleta. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida, encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).


As vítimas residem na cidade de Campo do Brito.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva