Ótica Perfil

Jovens mortos em acidente de trânsito são sepultados em Itabaiana

LUTO | 15.12.2013 às 18:44h

No final da tarde deste domingo, dia 15, familiares, amigos e a população itabaianense em geral acompanharam sob muita comoção, o sepultamento no Cemitério de Santo Antônio e Almas dos quatro jovens mortos em acidente de trânsito na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, próximo ao matadouro de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

acidente

 

 


A tragédia aconteceu por volta das 14h20 de sábado, dia 14, e as vítimas ocupavam uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, licenciada em Itabaiana, quando colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, modelo 1518, também licenciado em Itabaiana.

 

 

acidente acidente acidente acidente

Da esquerda para a direita: Roberto, Jéssica, Weverto e Lucas (Fotos: Reprodução/Facebook)

 


No local do acidente morreram Roberto Santos Carvalho, 18 anos, filho do empresário Osias; Jéssica Trindade Souza, 16 anos, namorada de Roberto; Lucas dos Santos Barbosa, 16 anos, primo de Roberto, e Weverton André Cruz de Jesus, 17 anos, funcionário de Osias.


Os jovens deixavam a sede do município com destino ao Balneário Cajueiro de propriedade de Osias, localizado na zona rural, enquanto o caminhão trafegava no sentido para Itabaiana. O motorista se evadiu do local do acidente.

 

Em virtude da tragédia o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) decretou luto oficial no município por três dias, cancelando consequentemente os eventos programados para o domingo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva