Ótica Perfil

Ex-presidiário itabaianense é detido em Campo do Brito após roubar celular de adolescente

VELHO CONHECIDO | 14.12.2013 às 06:23h

prisão

(Foto: Reprodução/Portal i9 Sergipe)

 

Por volta das 13h30 de sexta-feira, dia 13, o ex-presidiário José Gilton de Menezes, conhecido como "Pão com Ovo", 19 anos, foi detido na cidade de Campo do Brito por policiais do 1.º Pelotão do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.º Pel/3.º BPM) suspeito de roubar o aparelho de telefone celular de um adolescente de anos.


A vítima foi abordada pelo delinquente na Avenida José Carlos Ribeiro de Oliveira, centro da cidade, quando populares perceberam a ação criminosa e de imediato acionaram a polícia.

 

 

prisão

(Foto: Reprodução/Portal i9 Sergipe)

 

Em seguida, a guarnição formada pelo 2.º Sargento Luiz e pelo soldado Adenilson, saiu em diligência e o suspeito foi abordado na Rua João Pessoa. Ele trafegava em uma motocicleta Honda, modelo Biz, de cor Amarela, licenciada em Itabaiana (SE).

 

prisão

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

 


José Gilton reside em Itabaiana e havia deixado o sistema prisional do Estado no começo do mês de novembro após ser preso por crime de ameaça contra a própria mãe adotiva e violência doméstica e também roubo de aparelho de telefone celular.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva