Ótica Perfil

Acidente em rodovia estadual deixa motociclista lesionado

COLISO | 12.12.2013 às 08:30h

Buracos, ausência de acostamento e sinalização são as causas constantes de graves acidentes registrados quase que diariamente na Rodovia João Paulo II SE - 170.

 

acidente

(Foto: William Vinícius/Portal i9 Sergipe)

 


O fato mais recente aconteceu quarta-feira, dia 11, quando por volta das 19 horas um veículo Kia, modelo Cerato, licenciado em Itabaiana (SE), colidiu com uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, licenciada em Nossa Senhora do Socorro (SE).

 

acidente

(Foto: William Vinícius/Portal i9 Sergipe)

 

O acidente ocorreu no município de Campo do Brito (SE) e com o impacto, o motociclista José Ribeiro Cruz de Jesus, 66 anos, sofreu diversas fraturas na perna esquerda. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na capital sergipana.


O senhor José Ribeiro reside e trabalha como moto taxista em Campo do Brito e de acordo com relato de populares o automóvel trafegava no sentido para Itabaiana e consequentemente o motociclista estava na direção contrária.


O condutor do veículo de passeio se evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.


Há suspeita que o moto taxista estaria conduzindo o veículo de duas rodas sob efeito de bebida alcoólica.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva