Ótica Perfil

Usuário de drogas morre em Campo do Brito após ser alvejado por tiros de pistola

HOMICÍDIO | 10.12.2013 às 08:32h

Por volta das 6h30min da manhã desta terça-feira, dia 10, a polícia de Campo do Brito (SE) registrou o assassinato de Tadeu Silveira, 31 anos.

 

 

homicidio

(Foto: Cleverton)

  


O crime foi praticado em uma estrada vicinal do povoado Ceilão, localizado na saída para a barragem, e a vítima se deslocava para o trabalho em uma fazenda da região.


"Tadeu" estava em um veículo de tração animal acompanhado de dois amigos quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. Alvejado por disparos de Pistola calibre 9 mm, ele morreu no local. 

 

O homem era dependente químico, inclusive já havia sido internado para tratamento por várias vezes. No ano de 2012, Tadeu tentou tirar a própria vida e algumas semanas atrás ele foi encontrado por familiares amarrado em uma árvore.

 

Violência no interior

 

Em menos de 24 horas foram registrados outros dois assassinatos por arma de fogo no interior do Estado.

 

 

Tobias Barreto

  

 

Em Tobias Barreto (SE), por volta das 19h30 de segunda-feira, dia 09, três amigos se encontravam em um bar quando um indivíduo armado invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos alvejando José Ericlenes dos Santos, 26 anos, com um tiro fatal. Os companheiros da vítima também foram atingidos e após serem socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

 

 

Lagarto

  

 

Na cidade de Lagarto (SE), também no período noturno, a adolescente Cristiane Menezes Silva, 17 anos, foi morta a tiros quando se encontrava na companhia do namorado em uma residência no bairro Ademar de Carvalho, conhecido como "Campo da Vila".

 

A jovem ao perceber a presença do indivíduo armado tentou correr, mesmo assim foi alvejada diversas vezes.


De acordo com informações levantadas pela polícia, o alvo do criminoso seria o namorado da vítima.

 

A adolescente era irmã de Wendell Lucas Menezes Silva, 20 anos, também assassinado a tiros no mês de setembro passado, depois de ser sequestrado e o corpo abandonado no povoado Lagoa Seca, município de Simão Dias (SE).
 

 

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva