Ótica Perfil

Homem é preso em Frei Paulo por ameaçar ex-mulher com arma de fogo

SUSPEITO | 09.12.2013 às 20:51h

Mais uma prisão por porte ilegal de arma de fogo foi registrada pela polícia sergipana no último sábado, dia 7, desta vez na cidade de Frei Paulo. O homem, que ainda não teve o nome confirmado, é acusado de ameaçar a ex-mulher há seis meses, época em que saiu de casa para entregar-se ao vício das drogas.


Segundo informações, o casal estava separado e o homem não aceitava a separação. Na última ameaça, em um supermercado na cidade de Frei Paulo, ele estava em posse de uma arma de fogo. O acusado, após fazer várias ameaças, saiu do supermercado. A vítima disse que recebeu uma ligação de sua mãe afirmando que ele se encontrava em uma casa próxima e que ligou para a polícia.

 

De imediato a ex-mulher se dirigiu até a sua casa, onde uma viatura da Polícia Militar acabara de chegar. Os policiais conversaram com o acusado, que alegou estar no local para receber dinheiro. Os militares determinaram que ele colocasse as mãos para trás e o homem tentou fugir do local, entrando em uma residência.

 

A guarnição o perseguiu e travou luta corporal com os policiais militares. O suspeito resistiu à prisão, tendo sido necessário o uso da força para mobilizá-lo. Na Delegacia Plantonista ele foi enquadrado nos crimes de porte ilegal de arma, ameaça, violência doméstica e resistência.


FONTE: Portal da SSP/SE

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva