Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Crescimento da violência assusta população de Estância

MORTES | 08.12.2013 às 11:57h

Se não bastasse o número elevado de assaltos e arrombamentos nos últimos meses a estabelecimentos comerciais, o município de Estância, na região do Sul do Estado, também tem registrado aumento no número de homicídio durante o ano de 2013.

 

homicidio

(Foto: Reprodução/Cidade Nova Notícias)

 

Somente em dez dias ocorreram quatro assassinatos, sendo que o último caso aconteceu por volta das 20h30 de sábado, dia 07, no conjunto Pedro Barreto Siqueira. A vítima foi o jovem Edicarlos de Oliveira Santana, 28 anos.


No local a polícia levantou a informação que o crime fora praticado por dois homens após surpreender a vítima nas proximidades de um bar. Sem resistir aos ferimentos o jovem caiu em frente à residência de uma irmã. Edicarlos de Oliveira deixa esposa e um filho menor de idade.

 

homicidio

(Foto: Reprodução/Cidade Nova Notícias)

 


Na sexta-feira, dia 06, por volta das 19h30, o ex-presidiário Rivando Souza Filho, 40 anos, foi assassinado por arma de fogo dentro de um bar. Dois elementos que ocupavam uma motocicleta foram os autores do crime.


Passados 11 meses de 2013 e a polícia de Estância já contabiliza 36 homicídios.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva