Ótica Perfil

Assassinatos são registrados nas cidades de Estância e Boquim

VIOLÊNCIA | 07.12.2013 às 20:26h

A sexta-feira, dia 06, foi marcada pelo registro de dois assassinatos nas cidades de Boquim e Estância, localizadas na região Sul do Estado de Sergipe.

 

assassinatos

 


Em Boquim, o agricultor Pedro Pimentel Santos, 49 anos, foi morto no início da tarde ao reagir a assalto. De acordo com informações levantadas pela polícia local, três indivíduos em um veículo renderam o homem, que teria reagido à ação criminosa e acabou sendo foi alvejado com um tiro. Na fuga, os criminosos levaram o aparelho de telefone celular da vítima.


Em Estância, Rivando Souza Filho, 40 anos, foi assassinado por arma de fogo e o crime foi praticado por dois elementos que ocupavam uma motocicleta. A vítima se encontrava em um bar por volta das 19 horas e foi alvejada por seis disparos na cabeça e região.


Rivando Souza havia deixado o sistema prisional fazia pouco tempo e o crime pode está relacionado a acerto de contas.


Somente este ano já foram contabilizados 35 assassinatos no município de Estância, de acordo com estatística da Secretaria de Segurança Pública.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva