Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Corpo de Marcelo Déda é encaminhado para crematório em Salvador

AS CINZAS | 03.12.2013 às 16:51h

No início da tarde desta terça-feira, dia 3, o corpo do governador Marcelo Déda (PT) deixou o interior do Palácio-Museu Olímpio Campos, localizado à Praça Fausto Cardoso, em Aracaju, onde ser velado e depois de receber as honras militares foi transportado para Salvador (BA) no avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ser cremado na capital baiana.


Déda

 


Marcelo Déda Chagas, 53 anos, estava no seu segundo mandato como Governador de Sergipe e morreu às 4h45 da madrugada de segunda-feira, dia 02, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com falência múltipla dos órgãos depois de lutar por vários meses contra um câncer gastrointestinal.


O governador foi internado no hospital da capital paulista, no dia 27 de maio, com dificuldades para se alimentar.


As cinzas


Em vida, o governador Marcelo Déda manifestou o desejo de ter o corpo cremado e que uma parte das cinzas deveria ser entregue à família, uma outra jogada no mar e outra parte fosse depositada nas árvores que ele plantou no Parque da Sementeira.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva