Ótica Perfil

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio na cidade serrana

NA PERIFERIA DE ITABAIANA | 30.11.2013 às 21:32h

Agentes do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio da equipe de Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) formada pelos soldados Helder, Fagundes, Rezende e Rocha, efetuaram a prisão do jovem Wendel Santos de Almeida, 21 anos, natural de Itabaiana e com passagem pelo sistema prisional do Estado.

 

prisão

 


Ele foi encontrado na tarde de sexta-feira, dia 29, no Loteamento Irmã Dulce, próximo ao conjunto Gilton Garcia (Mutirão) e a ação dos policiais se deu em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juízo da Comarca de Itabaiana.

 

prisão

 


Wendel é suspeito de tentar matar a tiros o desafeto Antônio Fernando dos Santos, conhecido como "Fernandinho", 19 anos. O crime ocorreu no sábado, dia 23, por volta das 11 horas da manhã no conjunto José Luiz da Conceição, bairro São Cristóvão, e Wendel Santos estava acompanhado de José Alessandro da Silva de Jesus, conhecido como Alex. O comparsa já havia sido preso no início da semana.


De acordo com informações levantadas pela polícia, a dupla tentou cometer o homicídio para vingar a tentativa de assassinato a golpes de faca praticada por Fernandinho contra José Alessandro.


Durante a ação criminosa os suspeitos não obtiveram sucesso, no entanto, um dos tiros acertou o senhor José Bispo dos Santos, conhecido como "Bico Fino". O idoso foi alvejado no rosto e encontra-se ainda internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

 

assalto

 


A polícia também já havia efetuado a prisão de Fernandinho em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por crime de assalto com emprego de arma de fogo em uma mercearia, localizada à Rua Aloísio Almeida Silva, na cidade de Itabaiana (SE), no último dia 27 de agosto de 2013, na companhia de um menor, também apreendido.


Antônio Fernando dos Santos foi preso na residência da avó no conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva