Ótica Perfil

Após informações distorcidas de familiares ex-presidiário que capotou veículo no Agreste de Sergipe é preso em Poço Verde

FINALMENTE ENCONTRADO | 29.11.2013 às 20:49h

Primeiro os familiares compareceram ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itabaiana (SE), a procura de informações sobre o motorista do veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, com placas JPT - 6532, com licenciamento em Aracaju (SE), encontrado na manhã da última quarta-feira, dia 20, capotado no Km 42 da BR-235, na entrada para o povoado Junco, em Areia Branca (SE). Logo em seguida, as duas mulheres, informaram aos policiais que o irmão se encontrava preso no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em Aracaju (SE), e depois foram embora.

 

preso

(Foto: Polícia Civil de Sergipe)

 


Passados oito dias do fato, a polícia localizou Fernando Santos da Piedade, o "Mariscada" ou "Galeguinho", na quinta-feira, dia 28, escondido em Poço Verde (SE). Ele foi preso durante uma operação conjunta das policias Civil e Militar, coordenada pelo delegado Isaac Everton.

 

capotamento

 


O ex-presidiário capotou o automóvel no município de Areia Branca após ter furado um cerco policial e trocado tiros com a polícia em Itabaiana. Depois de capotar o veículo e escapar dos policiais, ele fugiu conseguiu fugir para Poço Verde.


Na casa onde o suspeito se encontrava escondido, a polícia encontrou três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 32 com seis cartuchos. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas de fogo.


Fernando estava respondendo processo em liberdade, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em arrombamento e explosões a caixas eletrônicos, inclusive em 2011, em uma ação ousada, ele e mais quatro homens fortemente armados, invadiram uma financeira, localizada no calçadão da Avenida João Pessoa, centro da capital sergipana, fizeram dois vigilantes de reféns e arrombaram o cash do banco HSBC.

 

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva