Ótica Perfil

Assassinatos por arma de fogo e facão são registrados no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 29.11.2013 às 14:06h

Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas no Estado, sendo três com uso de arma de fogo e um com utilização de facão.

 

Em Canindé do São Francisco foi morto a tiros o senhor Ednaldo Batista de Souza, 45 anos.


No povoado Palmeira, município de Malhador, no Agreste de Sergipe, também foi assassinado a tiros o senhor de 50 anos, Josival Alves dos Santos.

 


assassinato

(Foto: Gazeta de Estância)

 


Já no povoado Dizilena, em Estância (SE), a dona de casa Maria Lima da Costa, Maria Lima da Costa, 28 anos, foi morta a golpes de faca e o autor do crime foi o próprio companheira. A mulher era mãe de dois filhos, sendo um menino de sete anos e uma menina de 13. O suspeito pela autoria do homicídio foi identificado pela polícia como Sílvio Santos Lima, 32 anos.

 

 

homicidio

 

 


O quatro homicídio ocorreu na cidade de Tobias Barreto (SE) e a vítima foi o adolescente Saulo Barreto Santana, 17 anos. Após ser alvejado a tiros o jovem ainda foi conduzido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

 


acidente

 


Durante às 24 horas o IML ainda recebeu os corpos Sandra Marta dos Santos, 33 anos, vítima de suicídio por enforcamento; José Valdson Lopes de Oliveira, 65 anos, vítima de colisão envolvendo dois veículos na Avenida Delmiro Gouveia, bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE). Ele era médico anestesista e dirigia um veículo Honda, modelo Fit, atingido por uma Pick Up Toyota.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva