Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Carro locado à Prefeitura de São Domingos se envolve em acidente e mata dona de casa

TRÂNSITO | 25.11.2013 às 15:50h

acidente acidente

 

Um veículo Chevrolet, modelo Corsa, com placas HZL - 9800, licenciado em Campo do Brito (SE), se envolveu em um acidente por volta das 11h50 desta segunda-feira, dia 25, na rodovia estadual João Paulo II, na altura do povoado Lagoa, zona rural de São Domingos (SE), e vitimou a senhora Cristina Pereira Santos, 41 anos.


O carro, locado à Secretaria de Transportes da Prefeitura Municipal de São Domingos, está em nome de Marcos P. da Cruz e retornava da cidade de Itabaiana com a dona de casa e seu Saulo Pereira Santos, e tinha como motorista um homem identificado apenas pela alcunha de "Boca Moto Taxi".


Segundo com informações passadas por populares, o condutor não possui habilitação e ainda é portador de uma deficiência física provocada por acidente motociclístico, inclusive recebe auxílio-doença do Governo Federal.

 

acidente

 


O acidente ocorreu em uma lombada, quando provavelmente, ele perdeu o controle do automóvel e em seguida bateu em um barranco. Após a chegada da equipe da CPRv o motorista não mais se encontrava no local. Já o filho da vítima foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE).


A senhora Cristina Pereira era natural de São Paulo, porém há cerca de 20 anos residia no povoado Mangabeira, município de São Domingos. Ela fazia tratamento de hemodiálise diariamente na cidade de Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva